SPR Controle de Processos e Rotinas / Ouvidoria

O objetivo principal deste sistema é registrar e controlar, eletronicamente, os documentos que tramitam entre diversos setores da Prefeitura. Entretanto, traz como benefício imediato, a possibilidade de otimização dos processos melhorando assim a produtividade dos diversos setores da Prefeitura.

É totalmente parametrizável tornando-se compatível aos procedimentos e rotinas da Prefeitura de forma a refletir a sua realidade de trabalho e ainda possibilitar sua melhoria contínua.

Através do levantamento das rotinas de trabalho, é possível, com a Técnica de Análise de Processos, promover a otimização das tramitações como forma de dar mais agilidade e produtividade à Prefeitura mesmo antes da implantação total do sistema.

Mantem uma base de dados centralizada para permitir identificar os processos em qualquer local mediante senha de acesso personalizada, a qualquer hora, sua localização e andamento, proporcionando dessa maneira, maior agilidade, precisão e, consequentemente, um melhor atendimento ao público interno e externo à Prefeitura.

O sistema SPR permite também, o relacionamento direto com o cidadão (via Internet ou presencialmente na Central de Atendimento), trazendo para o ambiente da Prefeitura, a competência e a transparência no serviço público municipal além de permitir o cumprimento da Lei no 12.527, de 18 de novembro de 2011.

Através do registro do protocolo via Internet a prefeitura leva ao cidadão a comodidade e a segurança do Governo Eletrônico.

 

spr

Você está pronto para aumentar
sua Receita Própria?

 

RPP Tecnologia

Av. Cristiano Machado, 640, sala 1203
Bairro Sagrada Família. Belo Horizonte - MG
CEP 31030-514

Telefone: (31) 2517-5200
Whatsapp: (31) 99976-4302